Me apresentando

  Quem  sou eu?

Meu nome é Keila Bronze Molles da Silva, tenho 27 anos, sou professora de Matemática e Física.

Minha paixão por livros começou na 1ª série. Nessa época, eu vivia na biblioteca, na hora do intervalo, lendo.
Além disso, eu amava escrever. Quando era pequena, queria ser escritora.

Mas o tempo passou e as obrigações chegaram e, infelizmente, não sobrou tanto tempo pra escrever histórias.

Mas ler? Ler, sempre arrumo tempo, seja um livro ou dois, um pouco sempre consigo.

Lendo a gente viaja, conhece outros lugares, outras épocas; vive sentimentos e emoções. É uma oportunidade inesquecível.


Meu gênero favorito é romance, romances de época ou contemporâneos. Aqui vocês encontrarão muitas resenhas de romance, tanto contemporâneos quanto históricos; mas também pretendo publicar sobre outros gêneros.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo