TAG: 5 livros e uma ilha

TAG: 5 livros e uma ilha

Oi amores. Tudo bem? Estive sumida estes dias, mas é que tirei o dente do siso e fiquei um pouco debilitada. Hoje estou de volta com uma tag que vi no blog Cafeína Literária, mas que foi criada pelo canal 19, Berggasse.
A tag consiste em escolher 5 livros que você levaria para uma ilha. Foi um pouco difícil selecionar 5 no meio de tantos livros bons da minha estante, mas após refetir um pouco cheguei a uma decisão.
Aqui estão minhas escolhas:

1) Orgulho e Preconceito - Jane Austen


Jane Austen não podia faltar nas minha escolhas, principalmente, o clássico Orgulho e Preconceito.  Um dos meus livros favoritos com um dos meus personagens favoritos: Mr. Darcy. Quem não gostaria de ter um homem como ele ao seu lado?

2) Para todos os garotos que já amei - Jenny Han


Escolhi este livro, pois lembra muito minha adolescência. Já fui muito parecida com Lara Jean, escrevia cartas pros garotos que gostava e acabei entrando em problemas por causa disso.



3) Onde  Deixarei Meu Coração - Sarra Manning


Para me acompanhar na ilha, um livro com uma belíssima viagem por Paris.
Resenha aqui

4) A Marca de Uma Lágrima - Pedro Bandeira


Um dos meus livros favoritos da infância e adolescência. Já li umas 10 vezes e leria muitas outras.
Resenha aqui


 5) A Bandeja - Lycia Barros


Como sou cristã, não poderia faltar um romance cristão. A vida de Angelina traz muitas lições para a nossa vida. É impossível não gostar desse livro e, principalmente, não se identificar com ela em alguns momentos.

Essas são minhas escolhas. E você? Quais livros levaria para uma ilha?

Vou taggear alguns canais aqui para responder:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo