TBR Torneio MLV

TBR Torneio MLV



Oi amores! Tudo bem?
Estou participando da Maratona Literária de Verão organizada pelo canal Geek Freak. Este ano a maratona recebeu o nome de Torneio MLV e seus participantes estão sendo divididos em duas equipes: Crucio e Imperio. Eu escolhi a Equipe Imperio!
A maratona acontecerá de 7 a 21 de janeiro e o objetivo é ler o maior número de livros possível em duas semanas. Para isso foram criados alguns desafios. Vejam abaixo minhas escolhas pra cada um:

1) Livro que você prometeu ler em 2016 e ainda não leu
Em 2016 prometi ler “PS Ainda Amo Você” e não li, então lerei agora. 


2) Livro indicado por um dos canais organizadores da maratona
Para este desafio escolhi o livro “The Kiss of Deception” , que foi indicado por vários dos canais organizadores. 


3) Livro com um protagonista LGBT
Não gosto muito desta temática, mas escolhi um que estava querendo ler já faz um tempo: “Naomi & Ely e a Lista do Não – Beijo”.


4) Livro que você está enrolando para ler, pois a capa não te atrai
Costumo comprar livros pela história e capa, mas eu tenho um que comprei para uma meta de 2016, que não cumpri, cuja capa não me atrai muito: “O Beijo das Sombras”.

 
5) Livro que você pagou barato ou comprou em uma promoção
O livro que paguei mais barato foi “O amor nos tempos do ouro”, comprado na Amazon na Black Friday.


6) Livro com apenas uma palavra no título
Para este desafio lerei um livro de parceria: “Mariana” da autora Ana Rapha Nunes. 


Gostaram das minhas escolhas? Assim que possível, trarei resenha dos livros. 
Quais livros vocês irão ler na maratona? 
Até a próxima. Beijos, 
Keila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo